Está complicado

A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro não está nada fácil, depois de ter a pressão reduzida por conta da Copa do Brasil, o time briga para sair de uma zona chata e poder lutar com todas as forças na Copa Sulamericana. Ainda temos cerca de 12 jogos até a próxima fase da Sulamericana, precisamos escapar desta zona: URGENTE.



Contra o Inter ontem deu tudo errado e mais uma vez mostrou que sem meia um time não funciona. Jogaremos precisando de uma falta, um escanteio ou uma jogada salvadora. E os desfalques não podem ser sempre a desculpa (claro que nos fazem muita falta), mas o Inter também estava recheado deles e nem por isso deixa de subir jogadores da base para as posições carentes.

Não dá para depender de Márcio Araújo e João Vitor para armar o time (João Denoni jogou mais que os 2 juntos no pouco tempo que esteve em campo), sobe alguém da base, pois no mínimo manteremos o time sem armação. Fernandinho até que é esforçado, talvez seja mais útil com outro homem de meio. Coitado de Barcos e Obina, até Mazinho caiu muito de produção.

O sinal vermelho já estava aceso e Felipão começa a dar sinais de preocupações em público. É melhor acordar e parar de perder pontos em casa (aliás, que casa?).

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação