Ponte Preta 1 x 0 Palmeiras

O Palmeiras não conseguiu trazer nenhum ponto de Campinas, apesar de Felipão ter feito a coisa certa em botar a juventude no jogo, nossos reservas fizeram o favor de mostrar o porquê de tanta pegação no pé.


Foto: Gustavo Magnusson

Márcio Araújo e Deola foram os piores em campo. O goleiro nem foi tão exigido, mas falhou numa bola muito fácil, já o volante (titular até pouco tempo) conseguiu se destacar negativamente disparado no meio da molecada. Patrik nulo e Leandro Amaro desesperado também merecem ser lembrados.

Já o jogo foi sonolento, se não fosse a falha de Deola o jogo seria um típico zero a zero merecido. O Palmeiras teve mais a bola durante todo o jogo, mas faltou uma referência no ataque e um meia mais agudo (Diego Souza ou Dybal), a entrada de Caio ajudou bastante e conseguimos fazer algumas jogadas mal finalizadas.

Gostei de ver os jogadores da base em campo, acho que poderíamos estar com eles a mais tempo neste início do Brasileiro. Única coisa que achei estranha foi o Luiz Gustavo como um falso lateral, ele poderia ter rendido mais na função que Henrique vem executando e ter Cicinho por aquele lado.

Ponto negativo é a lesão de Maikon Leite, provavelmente não seria titular, mas era uma ótima arma para um contra-ataque. Vamos torcer que consiga jogar.

AVANTI PALESTRA!

2 Comentários até agora.

  1. Ono escreveu:

    Ponto positivo o Maikon Leite se machucar? Acho q vc errou a palavra. Abs

  2. @FKamers escreveu:

    Troquei mesmo.
    Valeu..

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação