Palmeiras x Figueirense

Temos jogo depois de uma semana sem jogos, mas bem movimentada devido ao Avanti. O Palmeiras recebe o Figueirense precisando vencer, mas com a cabeça na final da Copa do Brasil e até por isso Felipão vai dar chance para alguns reservas mostrarem serviço. O jogo é na Arena Barueri às 18:30.


João Denoni pode estreiar como profissional, vamos apoiar nossos jovens

Entre os relacionados estão Valdívia e Barcos, mas não devem jogar. Outro relacionado é o jovem João Denoni, importante colocar o jovem num momento como esse, pois entra sem grandes pressão pelo momento na Copa do Brasil e entra com mais motivação em campo. Poderia estar jogando há mais tempo junto a outros jovens valores, seria a chance de ter uma grata surpresa com Luiz Gustavo, Diego Souza, Bruno Dybal e o próprio Denoni.

Dos possíveis titulares no jogo da final devem jogar Maurício Ramos e João Vítor, e nossa formação pode ser essa: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos, Fernandinho, Márcio Araújo, João Vitor, Patrik, Felipe, Maikon Leite e Betinho.

Estranhei Henrique não estar entre os relacionados, já que dificilmente joga na quinta-feira (só por um milagre). Lamentávelmente ainda temos que aguentar Patrik, mas tomara que arrebente, é o que sempre torço.

Aí está a chance de todos mostrarem serviço, vamos buscar os 3 pontos!

AVANTI PALESTRA!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação