Palmeiras 3 x 1 Figueirense

Palmeiras começa com o pé no freio, mas pisa no acelerador no segundo tempo para vencer pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. O Figueirense é o primeiro time fora da Zona de Rebaixamento.


Foto: Eduardo Viana

O clima que a vitória deu para esses dias que antecedem a decisão é de grande importância, era fundamental. Não teremos alguns assuntos chatos na imprensa, como "Palmeiras continua sem vencer", "Clima bom na Copa do Brasil, mas no Brasileiro..." ou "Jogadores garantem que má fase no Brasileiro não prejudicará na final".

O primeiro tempo parecia ir de mal a pior, um belo gol de Júlio César e Maurício Ramos machucado parecia um roteiro perfeito para um clima ruim. Mas Román resolveu dar um basta, quase no fim do tempo cabeçeou e deu números iguais ao placar.

O segundo tempo foi bem diferente, o Palmeiras mais solto e mais agudo empurrava o time Catarinense para a defesa. Barcos novamente fez uma bela partida e foi dele o gol da virada, a bola entrou devagar. Maikon Leite deu números finais para a partida em bom contra-ataque, explorando o melhor do atacante.

Agora é concentração TOTAL para quinta-feira. AVANTI PALESTRA!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação