Palmeiras 2 x 0 Coritiba

Palmeiras contruiu um bom placar para o jogo de volta em Curitiba, mas espírito de luta precisa ser mantido para que o objetivo seja alcançado. Bela festa para a torcida que festa a Arena Barueri se transformar no Palestra Itália.


O jogo foi tenso demais, não falei uma palavra até os 30 minutos do primeiro tempo, o Coritiba bem mais organizado teve chances claras de gols e não seria surpresa estar pelo menos 0x2 até o minuto citado. Mas a sorte que tinha nos abandonado há tempos, voltou. O time claramente sentia falta de Henrique na marcação mais avançada e o Coritiba brincava com nossa zaga. No fim do 1º tempo veio um alívio com o pênalti bem convertido por Valdívia.

O Palmeiras voltou para o 2º tempo mais organizado, como na maioria dos jogos da Copa do Brasil, Felipão está fazendo valer o fator vestiário e nossa defesa voltou com 110% de atenção, sem dar grandes chances. Para ajudar, Lincoln deu grande assistência para Thiago Heleno.

Mesmo com todos os problemas enfrentados, estamos bem na fita. Sequestro, roubo, expulsões injustas e outros fatores não conseguiram nos derrubar.

Destaques Positivos: Bruno no 1º tempo, Thiago Heleno e Maurício Ramos no 2º tempo.
Destaques Negativos: Márcio Araújo, João Vítor.

Valdívia só não entra nos destaques negativos, pela expulsão infantil, por causa da boa cobrança de pênalti e pela comemoração em homenagem ao Barcos.

AVANTI PALESTRA!

Um Comentário até agora.

  1. Olá amigo palmeirense, segue este blog que fala sobre o jogo de volta:

    http://futebolporpaixao.blogspot.com.br/2012/07/clima-da-final-silencio-pre-jogo.html

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação