Palmeiras 1 x 1 São Paulo

Voltamos a Barueri para enfrentar o SPFW pelo Campeonato Brasileiro, com alguns desfalques importantes como Marcos Assunção, Barcos e Thiago Heleno, nem parecia que o Palmeiras mal teve tempo para se recuperar das comemorações do título.


Valdívia bateu mal o pênalti

O Palmeiras dominou o jogo inteiro e deu poucas chances para o SPFW, que abriu o placar de bola parada. Nosso time controlava o jogo, mas era um domínio lento, tocando a bola e esperando a oportunidade certa. O adversário só aguardava no campo de defesa.

Valdívia ainda perdeu um pênalti, mas o Sr. do Apito não viu a invasão de área do lateral Douglas que conseguiu evitar o rebote de Artur e Valdívia. O lance era para ter voltado, mas não aconteceu. Coube a Mazinho arrancar empate em jogada de escanteio.

Para ajudar tivemos outra baixa por lesão, Maurício Ramos saiu no finalzinho do primeiro tempo. Além disso ganhamos outros desfalques por suspensão: Maikon Leite, João Vítor e Henrique tomaram o 3º amarelo. O último acabou sendo expulso, ou seja, desfalca no próximo jogo e volta pendurado. Felipão terá trabalho para montar o time no jogo de quinta-feira, contra o Coritiba.

A partir de quinta-feira teremos 4 jogos importantes em 10 dias, mas complicados pelos desfalques: Coritiba (19, F), Náutico (22, C), Bahia (26, C) e Cruzeiro (29, F). Vamos ver como será a recuperação de Marcos Assunção, Thiago Heleno e Maurício Ramos, pois Barcos deve ter condições só no último jogo (acredito).

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação