Coritiba 1 x 1 Palmeiras

O Palmeiras começou o jogo aceleradíssimo, marcando em cima e pressionando o adversário. Fez tanto que chegou logo ao gol, aos 5 minutos Betinho serviu Patrick que chutou cruzado no gol. O Palmeiras continuou bem no jogo, mas os 11 desfalques (inclusive Felipão) foram sentidos na falta de entrosamento.


Foto: Felipe Gabriel

O Coritiba começou a empurrar o Palmeiras para o campo de defesa e nós explorávamos os contra-ataques, sem grande sucesso, mas em certos momentos viu-se grandes trocas de passes.

Felipão surpreerdeu e colocou Fernandinho no meio campo, o resultado foi bom no primeiro tempo, mas abusou ao tentar toques de efeitos em excesso. Acabu ficando claro que nosso time só caia pelo lado esquerdo com Mazinho, Fernandinho e Juninho. Felipão poderia ter tirado Juninho ou Fernandinho e colocado o João Denoni antes, ficamos o segundo tempo todo sem força no meio campo.

Betinho foi um destaque positivo, jogou com extrema dedicação e raça, deu assistência para o gol e salvou uma bola em cima da linha. Ao lado de Bruno e Leandro Amaro (quem diria), um dos melhores em campo.

O resultado foi bom pela situação, não foi bom pelo campeonato, mas empatar fora de casa com 11 desfalques é de se comemorar. Mas ficou aquela sensação de "se a atenção estivesse um pouco maior, venceríamos". Agora temos 2 jogos em casa, Náutico e Bahia, com 2 vitórias embalamos.

Avanti Palestra.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação