Sport x Palmeiras


Último jogo entre as equipes

O Palmeiras volta a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport, o último jogo em Recife foi em 2009, válido pelo Brasileiro, e vencemos por 1x0 com gol contra. O jogo desta quarta-feira (06/06) é às 19:30 e tem cara de 'decisão'. Depois de fazer apenas 1 ponto em 2 jogos, o Palmeiras sente a necessidade de pontuar, o campeonato é longo e está apenas no começo, mas é importante pontuar contra times com qualidade técnica inferior.

Como visitante, o Palmeiras já disputou 27 jogos contra o Sport: vencemos 16, empatamos 3 e perdemos apenas 8. No geral são 47 jogos, 25 vitórias, 9 empates e 13 derrotas.

A surpresa do jogo é Thiago Heleno, que volta a viajar com o elenco e tem a expectativa de estreiar em 2012, a torcida acredita que ele seja o parceiro ideal para Henrique na zaga. Precisando ganhar ritmo de jogo, nada melhor que o início do campeonato para ganhar este ritmo.

O time deve jogar completo após o período de folga (calendário da Seleção), as dúvidas são as de sempre: Leandro Amaro ou Maurício Ramos (ou quem sabe até Thiago Heleno)? Luan ou Mazinho? No geral, a escalação deve ser: Bruno, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique, Juninho, João Vítor, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdívia, Mazinho (Luan) e Barcos.

Avanti Palmeiras!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação