Rede de franquias deve ter 1ª loja em breve

O contrato com a Meltex (vencedora da concorrência) finalmente foi anunciado e deve ter a primeira loja da rede até o fim deste ano, pelo menos é o que diz o Site Oficial do Palmeiras. O contrato tem a duração de 6 anos.

Como anunciamos há algum tempo, o contrato deve render R$ 20 milhõs ao Palmeiras, a Meltex vai pagar o valor para contemplar adiantamentos e luvas, como já escrevemos aqui.


Tirone: "Estamos muito felizes e animados com essa parceria. Tenho certeza do sucesso do projeto, pois optamos por uma empresa que é reconhecida pela qualidade dos produtos que comercializam. Queremos que chegue às lojas e consequentemente ao consumidor produtos diferenciados e de qualidade . Agora é arregaçar as mangas e trabalhar intensamente para poder dar ao torcedor do Palmeiras um grande presente e um ótimo negócio para os investidores franqueados."

Samir Osman (Diretor da Meltex): "A nossa ideia é em pouco tempo oferecer ao apaixonado pelo Palmeiras uma linha de produtos que possa, além de render dividendos ao clube, aproximar ainda mais o torcedor de sua paixão. São mais de 16 milhões deles. Esses torcedores e o Palmeiras merecem o maior empenho para poder entregar um trabalho de excelência, que é o que vamos buscar neste projeto".

Ainda segundo o Diretor da Meltex, a rede de franquias deve estar totalmente estruturada até o centenário do clube, em 2014. Uma ótima notícia.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação