Prestação de Pontos - Br12 - Rodada 3


Após cada rodada do Brasileiro 2012 postarei meu comentário sobre a partida, se perdemos ou ganhamos pontos, e você leitor irá dizer se concorda, se discorda ou se tem mais algo a acrescentar. A intenção é deixar o mais completo possível, para relembrarmos tudo ao fim do campeonato, com detalhes.

Estou usando uma tabela compartilhada do Google Docs (pode ser visualizada aqui, passe o mouse em cima do "x" do confronto para ler os comentários) para contabilizar os pontos perdidos ou conquistados de forma inesperada neste Campeonato Brasileiro de 2012. O objetivo é adicionar comentários em cada partida que jogarmos algum ponto no lixo ou conquistarmos de forma inesperada. Os comentários devem ser os mais completos possíveis e podem conter desde erros de arbitragem até falhas de jogadores. Precisarei da ajuda de vocês.

3ª Rodada - Sport 2 x 1 Palmeiras
Comentários MeuPalmeiras: Mais pontos perdidos para um time virtualmente rebaixado. Felipão escalou o time com 3 atacantes, mas Luan e Valdívia não colaboraram e o ataque ficou prejudicado. Os 2 gols do Sport saíram em erros do Palmeiras (Leandro Amaro em bote errado e Luan não quis dominar a bola). Lance difícil e duvidoso no fim, gol de Barcos anulado, mas se fosse para os adversários da Capital o gol era validado.
Saldo: -3 pontos.

Concorda? Discorda? Algo a acrescentar ou retirar?
Participe nos comentários!

PESQUISA: Não deixem de responder essa pesquisa, me ajude a conhecer o perfil de visitantes e personalizar ainda mais o conteúdo do site.

Um Comentário até agora.

  1. Marcelo escreveu:

    Concordo plenamente com o -3 pontos. Não tem como perder do Sport, aliás, nem empatar. Nosso elenco pode não ser o melhor do Brasil, mas é (no papel) bem melhor do que o do Sport.

    Outra questão é que não dá pra contar o Luan como atacante. Na melhor das hipoteses, um meia esquerda ... mas pra mim tá mais pra lateral mesmo (sim, na minha opiniao infelizmente jogamos com dois laterais esquerdos, e um atrapalha, muito, o outro)

    Eu colocaria um pouco dessa derrota na conta do Felipão. Ele demorou muito pra mexer. A insistência dele em jogadores como M. Araujo, Luan, L. Amaro é inexplicável. E o não uso de jogadores da base para substituir eles tb. As falhas foram dos jogadores "insubstituiveis" dele.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação