Palmeiras x Vasco

O Palmeiras enfrenta o Vasco neste domingo às 16:00 na Arena Barueri. Pensando totalmente na Copa do Brasil é até difícil escrever um pré-jogo para o Brasileiro, mas uma vitória contra o Vasco seria de grande importância neste momento.


Luan, o atacante-dançarino fez o gol no último confronto

Temos grande vantagem no confronto direto contra o Vasco, são 120 jogos com 54 vitórias, 37 empates e 29 derrotas. Se formos contar os jogos como mandante, a vantagem é ainda maior, são 67 jogos com 36 vitórias, 23 empates e 8 derrotas (todos os dados, e muito mais, retirados da Porcopédia).

Amanhã ainda não teremos Valdívia e Artur de certeza, mas não tenho certeza se jogaremos com o time titular ou misto, com Henrique de volante ou não, com 2 meias ou apenas 1. Felipão testou várias formações recentemente e está complicado arriscar alguma coisa e nem sei que formação arriscar.

Uma coisa é certa, o jogo deste domingo será muito diferente do último jogo entre as duas equipes, o clima de "entrega" (Vasco e Corinthians disputavam o Brasileiro, a partida acabou 1x1) de boa parte da torcida não existirá, precisamos dos 3 pontos.

Avanti Palestra.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação