Palmeiras 1 x 1 Grêmio

O Palmeiras avançou para a grande final da Copa do Brasil contra o Coritiba. A partida de ontem seria sofrida, todo mundo sabia, acreditar que o jogo seria fácil é esquecer de históricos confrontos entre as duas equipes.


O Palmeiras começou bem o jogo, fechadinho e se aproveitando do nervosismo Gremista. Logo no início tivemos 2 grandes chances, na primeira Daniel Carvalho chegou a raspar na bola, com o gol aberto, em boa jogada por Mazinho. No segundo lance, Victor fez quase um milagre na bola cabeçeada por Maurício Ramos, em boa jogada que se iniciou em falta. Depois dos 35' do primeiro tempo, o Palmeiras começou a cochilar na defesa e o Grêmio teve pelo menos 3 ótimas chances de gol, na mais claras delas tivemos Artur TRAVANDO JUDAS no milésimo exato. Foi um gol!

O segundo tempo começou igual ao primeiro, mas o Grêmio estava mais solto, mas o time deles sofre na armação e o gol só poderia sair em bola aérea, a bola foi lançada venenosamente na área (daquelas que o goleiro fica vendido, sem saber se vão desviar ou não) e caiu a frente de Bruno que só teve tempo de espalmar, caindo no pé do volante Gremista Fernando.

O gol deixou todos os Palmeirenses nervosos, porém Valdívia resolveu jogar, foi pra cima com a bola dominada, como se não houvessem poças, tabelou com Juninho e tocou no cantinho. O gol e a comemoração foram épicas: a retirada da camisa, o grito de desabafo, o salto sobre Felipão e o abraço coletivo. E M O C I O N A N T E !

Ainda deu tempo para o bandeirinha e o quarto árbitro expulsarem Henrique injustamente após tomar um soco. A bagunça começou em ótima jogada do atacante Barcos, que iria sozinho para o gol, mas foi derrubado por trás. O jogador do Grêmio foi expulso, Henrique se aproximou do bolinho que se formou e logo em seguida apanhou. Vale lembrar que o bandeirinha que cobria o nosso ataque no segundo tempo deu 2 impedimentos vergonhosos. VERGONHOSOS!

No fim a classificação, a festa e a explosão da torcida (em destaque). Sim senhores, estamos na final da Copa do Brasil. Estamos em mais uma final de um campeonato Nacional. Foco total no Coritiba!

2 Comentários até agora.

  1. Ehoq? escreveu:

    Concordo e um pouco mais em O Alvi-Verde Imponente Ressurge wp.me/p2tRfZ-1t

  2. Este comentário foi removido pelo autor.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação