Ixpó 2 x 1 Palmeiras


O Palmeiras perdeu a segunda em 3 jogos neste início de Brasileiro. Entre os 3 jogos, 2 times vieram da Série B e possuem um nível lamentável. Continuamos com 1 ponto em 9 disputados.

O jogo começou bem movimentado e o Palmeiras jogou bem no primeiro tempo, foi superior ao Ixpó e cometeu 1 erro que gerou o gol adversário, Leandro Amaro deu bote errado e o jogador deles foi na cara do gol, recebeu e bateu no canto. Barcos empatou em belo gol, na jogada construída pelo Henrique. A sequência da primeira metade continuou igual, Palmeiras superior e Ixpó sem fazer NADA, Maikon Leite ainda perdeu um gol feito, dominou bonito, driblou bonito e bateu bem na bola, mas sem direção.

O segundo tempo começou, mas o Palmeiras ficou no vestiário. Não conseguia criar jogadas e aquele jogo conhecido da torcida (toca de um lado para o outro) acontecia o tempo todo. Em mais um erro, agora de Luan, o Ixpó marcou um gol de fora da área, com participação especial de nosso goleiro Bruno. Ainda houve lance duvidoso (se fosse para os adversários da Capital, gol seria validado) em falta cobrada por Marcos Assunção, Barcos raspou na bola, porém o impedimento foi marcado, lance complicado não dá para ter certeza se o pé do Barcos está a frente (revendo várias vezes acredito que sim).

Nota rápida: Valdívia, Luan, Marcos Assunção e Márcio Araújo foram péssimos. Com 2 atacantes, um peso morto e Valdívia pouco inspirado, deu pena do Barcos. Como já disse, o time do Ixpó é mediocre (assim como o da Portuguesa) e não conseguimos vencer, esse campeonato vai ser longo!


PESQUISA: Não deixem de responder essa pesquisa, me ajude a conhecer o perfil de visitantes e personalizar ainda mais o conteúdo do site.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação