Grêmio x Palmeiras

E lá vamos nós. O Palmeirense, bipolar sempre, já se esqueceu de todos os problemas e foca agora na semifinal da Copa do Brasil que terá seu primeiro jogo hoje (13/06) às 21:50 no Estádio Olímpico. Palmeiras e Grêmio sofrem com a falta de títulos, com confrontos históricos na década de 90, começarão hoje mais uma história deste confronto.


Barcos será "O" cara do Palmeiras nesta semifinal

O Palmeiras tem o desfalque certo de Valdívia, para todos os efeitos está suspenso. Pela lista de relacionados, devemos voltar a jogar com 3 volantes e 1 meia. Mazinho deve ser o companheiro de Barcos no ataque, já que com 3 volantes e mais Luan, o ataque não existe.

Não tenho certeza se Felipão colocará Thiago Heleno, ainda sem ritmo, em jogo de decisão, portanto a escalação deve ser: Bruno, Juninho, Leandro Amaro, Henrique, Cicinho, João Vítor, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Daniel Carvalho, Mazinho e Barcos.

O time do Grêmio (que deve contar com a volta do Judas) não tem nada demais, podemos sim passar e espero ver sangue nos olhos dos jogadores, um gol fora de casa pode ser decisivo.

Avanti Palestra!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação