Cidade mais rápida da América Latina

Aproveitando que é semana de treinos no Palmeiras, vou divulgar algo que achei bem legal da Adidas. A marca das 3 listras lança uma aplicativo no Facebook para acompanhar o preparo do atleta.


É com muita honra que a adidas idealiza este projeto que Maratonistas em Lima, Bogotá, Rio de Janeiro e Buenos Aires, disputam com o objetivo de conquistar o título da “Cidade Mais Rápida da América Latina”.

Tadeu Cruz, 26 anos, ex-jogador de futebol foi escolhido para representar o Brasil nas corridas como Super Runner. Junto dele uma equipe de peso garante o bom desempenho e a qualidade nas pistas, são eles: Marcos Paulo Reis (Super Coach) idealizador e coordenador da MPR Assessoria Esportiva e também Supervisor técnico e vice-presidente da Confederação Brasileira de Triathlon; Gustavo Magliocca (Super Doc) médico formado pela Universidade de São Paulo e especialista em Medicina do Exercício e do Esporte pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Na primeira etapa desta competição, em Lima, o brasileiro fez 42 km em 3:10: 29. A atual expectativa do atleta é conseguir um tempo melhor na competição de Bogotá (7 de julho) e também na do Rio de Janeiro (8 de agosto) e Buenos Aires (10 de outubro).

Mas o projeto Super Runner não encerra nas pistas. A FanPage de adidas running, do Facebook, criou um aplicativo para os fanáticos por atletismo. Nele, o Super Runner brasileiro e equipe colocam em seus devidos diários de bordo, detalhes das competições e experiências vivenciadas em cada desafio.

Ano passado foram mais de 125.00 maratonistas, este ano promete ser mais eletrizante. Vale conectar-se, opinar e torcer por nossos atletas na Mi Ciudad 2012.

Acesse o aplicativo pelo link: http://a.did.as/MrPbj3

Para mais informações visite: www.adidas.com, http://news.adidas.com ou nos acompanhe http://www.facebook.com/adidasRunning/ e @adidascorrida no Twitter

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação