Carga de ingresso - nota rápida


O que pensa a nossa Diretoria ao dar 15% da carga de ingressos da decisão para a torcida do Grêmio, nesta quinta-feira? Faturar uns trocados a mais que faturaria do mesmo jeito? Dos 30.500 ingressos disponíveis, 4.500 foram destinados à torcida do Grêmio, vale lembrar que na última quarta-feira os torcedores da foto foram apenas 2.000 de uma carga total de 45.000, menos de 5%.

Nada contra em dar 15% de ingressos aos visitantes, se nossos torcedores fossem tratado da mesma forma lá em Porto Alegre, mas fazer isso em plena decisão e depois de ganhar menos de 5% é um tapa na cara do torcedor Palmeirense, afinal são cerca de 3.000 Palmeirenses a menos que não irão a Barueri.

É amanhã!

4 Comentários até agora.

  1. Marcelo escreveu:

    Só uma dúvida, que na verdade acho que mostra que a atitude da nossa "diretoria" ainda mais repugnante.

    O Palmeiras não vai faturar a mais por ter mais torcedores do Grêmio, certo? Se 2500 dos 4500 que foram dados aos torcedores do Grêmio fossem para torcedores do Palmeiras, o lucro seria o mesmo, não?

    Qual o lucro da diretoria com isto então? Eles realmente achavam que não iriam ter todos os ingressos vendidos?

  2. @FKamers escreveu:

    É isso aí.. como disse ali, Faturar uns trocados a mais que faturaria do mesmo jeito.

    Brincadeira.

  3. Não adianta, cara, o estádio de Barueri foi projetado pra receber 4500 visitantes. Parece piada, mas o setor é ENORME e não tem divisórias. Vcoê acha que a polícia ia permitir as torcidas lado a lado? O Palmeiras, que só vê o lucro, liberou todo o espaço pros fdps.

  4. @FKamers escreveu:

    Sim, foi o que soube tambem..

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação