Semifinal vale vaga na NBB

O Palmeiras passou ontem pelo Campo Mourão-PR por 76 x 70 e se classificou em 2º do Grupo A (3ª melhor campanha geral) e pega o 1º do Grupo B (melhor campanha geral). O jogo desta noite pode carimbar a vaga do Palmeiras para a elite do Basquete Nacional.

O jogo de ontem foi marcado pela disputa da vaga (quem vencesse iria a semifinal) e começou com o Palmeiras melhor, mas o Campo Mourão encostou na partida e fez que o último quarto fosse de arrepiar. Faltando pouco mais de 50 segundos, o jogo estava empatado em 70 e a adrenalina estava incontrolável, com cerca de 40 segundos o Palmeiras abriu 2 e, na sequência 4, faltando menos de 20 segundos na contagem. Campo Mourão parou o jogo com falta rápida, afim de parar o cronômetro e contar com erro nos lances livres do Palmeiras, mas não aconteceu, o Palmeiras converteu os 2 lances e abriu 6 pontos. Depois disso, foi só esperar o jogo acabar.

Confira como ficaram as semifinais e os horário dos jogos:

18:00 hs - Palmeiras-SP x XV de Piracicaba-SP 
20:00 hs - UNIVATES-RS x Mogi das Cruzes/Sanifill-SP

Se passar pelo XV de Piracicaba, o Palmeiras volta a quadra amanhã para disputar a final, mas a vaga já estará garantido (os 2 finalistas garantem a vaga).

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação