Que o último apague a luz


O Palmeiras já tem 5 saídas confirmadas Chico, Gerley, Pedro Carmona, Fernandão e Tinga, a 6ª saída deve ser Ricardo Bueno, com contrato expirando no próximo dia 07. Além destes, o vice-presidente financeiro Walter Munhoz pediu afastamento (se pedir demissão antes de 3/4 do mandato seria convocada eleição) e o diretor financeiro Jorge Vacarini pediu as contas.

Pela versão de Walter, a questão é de tempo, por não conseguir tempo suficiente para se doar o suficiente ao Palmeiras. Outros dizem que abandonaram o cargo por não conseguir melhorar a saúde financeira do clube. Walter teria razão de pedir o boné nas 2 versões, e isso deveria servir de exemplo pra todos os outros, se não tem tempo para ajudar o Palmeiras ou não está dando retorno, vaza!

Walter não é o culpado pela saúde financeira, a herança de uma política amadora e sem planejando vem transformando os problemas em bola de neve, e a bola está gigantesca no momento.

O fato é que estamos em meio a guerra, grupos nascidos de torcedores clamam por mudança e diretas, os atuais "Senhores Feudais" não querem perder a boquinha de cada dia. A guerra ainda convive com confrontos internos dos que comandam o Palmeiras há décadas, expondo feridas do Palmeiras diariamente.

Se o lado dos mocinhos não conseguirem uma mudança ligeiramente rápida, quem perde é você, torcedor do Palmeiras. O último, desta geração amadora do Palmeiras, apague a luz, que novas cabeças e profissionalismo reacendam a luz no fim do túnel.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação