Péssimo começo: 1 x 1


Se esconde Felipão, a coisa está feia!

O Palmeiras não poderia começar pior o Brasileirão (até poderia, mas a Lusa é bem fraca), empate em casa contra um time que acabou de ser rebaixado no Paulistão. E o pior é que o gol sofrido foi como de costumo: no fim do jogo.

Não vou comentar o jogo lance a lance e tudo mais, hoje falarei sobre a covardia de Felipão. O Palmeiras entrou em campo com Bruno, Cicinho, Henrique, Leandro Amaro, Juninho, Márcio Araujo, João Vitor, Patrik, Daniel Carvalho, Luan e Barcos.

Felipão poupou Valdívia e Marcos Assunção (corretamente), mas entrou com os inexplicáveis Luan e Patrik. É claro que entrou com os 2 pela marcação, Patrik (que NUNCA produz NADA) ocupa espaço no meio e Luan cobre a esquerda, poderia ter entrado com o segundo, mas NUNCA com Patrik de titular. Se falta volante para marcar, coloca o João Denoni e testa o garoto. O mesmo serve para o meia Felipe, que não é salvador da pátria, nem entrou em campo. Não sabemos o que eles podem render e provavelmente nem saberemos, pois se não entraram num jogo tão inexpressivo, não vão entrar em nenhum outro.

Isolado, Barcos não conseguia trabalhar, as bolas não chegavam e o futebol castiga com gol no fim, como vem acontecendo seguidamente, pois nos damos por satisfeitos com resultado magro ao invés de controlar e buscar o jogo.

Me desculpem pelo texto revoltoso, mas o Palmeiras foi com escalação COVARDE para o confronto de hoje. São 23 meses do mesmo com Felipão, temos um treinador teimoso além da conta, com salário altíssimo e produção ZERO. Felipão, na boa, valeu por 1998 e 1999, mas não dá mais pra aturar.

PESQUISA: Não deixem de responder essa pesquisa, me ajude a conhecer o perfil de visitantes e personalizar ainda mais o conteúdo do site.

3 Comentários até agora.

  1. Emerson Machado escreveu:

    Perfeito!! Ontem ainda comentei com meu irmão que ficaremos no máximo em 6º e isso com muita melhora, porque o que veremos será apenas "mais do mesmo" que ronda o Palmeiras a anos.
    Agora os jogadores e o "grandioso professor" irão dizer que a equipe vai evoluir no decorrer do campeonato... Pura conversa para boi dormir. Falta paixão, falta amor pela camisa, falta hombridade, falta honra!

  2. Pra ajudar o bigode ainda deixa claro que não continua em 2013. Se não levarmos essa Copa do Brasil, não faz sentido nenhum que ele continue no cargo. Ou nosso planejamento pra 2014 vai dar na mesma merda que o planejamento dos gambás.

  3. @FKamers escreveu:

    Exatamente Rafael. Não fará sentido, mas na minha opinião o Big Phil só sai do Palmeiras se cair na Copa do Brasil E abrir mão da multa.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação