Palmeiras x Atlético-PR


A frase é clássica, mas teremos que usá-la, o Palmeiras jogará a primeira de suas 5 (possíveis) finais na Copa do Brasil. O jogo é hoje às 19:30 na Arena Barueri e promete ser um teste para o Palmeirense.

É certa as ausências de Barcos (3º cartão amarelo), Daniel Carvalho (lesão) e Thiago Heleno (ainda recuperando o preparo físico), um prato cheio para Felipão brincar de "me engana que eu gosto", treinou com Betinho no ataque e Henrique como volante no lugar de João Vítor (algo que nunca tinha cogitado, mas pensando bem poderia dar certo), deixaria o setor mais "vivo" e pouparia um pouco o Marcos Assunção.

Não acredito em grandes surpresas para este jogo, a escalação que eu apostaria é: Bruno, Cicinho, Maurício Ramos, Henrique, Juninho, João Vítor, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdívia, Mazinho (Maikon Leite) e Luan. Se Betinho jogar não será surpresa, a supresa pode acontecer ao descobrirmos no lugar de quem ele entrará.

O Palmeiras pode empatar em 0 x 0 e 1 x 1 que passa, mas uma vitória é importantíssima, ainda mais levando em conta a diferença técnica entre os times.

Avanti Palestra!


PESQUISA: Não deixem de responder essa pesquisa, me ajude a conhecer o perfil de visitantes e personalizar ainda mais o conteúdo do site.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação