Nova segunda pele 2012/2013

Foi lançada a nova camisa do Palmeiras que será utilizada entre 2012/2013, a estreia já está marcada para o primeiro jogo do Brasileirão, contra a Portuguesa sábado (19) às 18:30 h. A segunda e terceira camisa serão lançadas em breve, não entendi o motivo de (pelo menos) não fazer junto o lançamento do segundo uniforme.

A camisa 1 do Palmeiras tem o tom de verde mais claro, com detalhes, em triângulos, no peito. Não utilizaram o novo escudo do Palmeiras porque a camisa já estava pronta anteriormente a isso, nas próximas remessas já devemos ter a padronização inclusive na cor e tamanho. Os detalhes da camisa agora estão prateados (listras, logo da Adidas e números), inclusive o patrocínio master. A camisa do goleiro é azul.
Opinião MeuPalmeiras: Não gostei da nova camisa 1, os triângulos no peito não tem significado NENHUM e o prata não tem lógica NENHUMA. Entendo que devem ter tentado sair da rotina das últimas camisas, mas que as mudanças então parassem no tom de verde (o que também não aprovo). A camisa do goleiro ficou legal, mesmo que prefira o azul marinho (tom que o Santo gostava), achei agradável.

As camisas de treino também foram modificadas, uma no tom azul e outra em branco, único detalhe é uma pequena faixa em verde que faz fundo a logo da Adidas (ganhando destaque).
Opinião MeuPalmeiras: A azul ficou legal, mas a branca ficou horrorosa. As 3 listras da Adidas em azul destoaram muito, se complicaram em algo simples: manter o verde nas listras.

Também teve novidade nas jaquetas, a que o Barcos veste também tem faixa, mas azul, ao fundo da logo da Adidas. Essa jaqueta ficou muito semelhante a camisa polo (por isso nem coloquei foto aqui). A jaqueta que o João Vítor veste é toda em verde e com detalhes acetinados.
Opinião MeuPalmeiras: A jaqueta do Barcos é quase padrão, mas um detalhe em branco ali deixaria melhor. A jaqueta de João Vítor é LINDA, toda em verde e com detalhes acetinados é do tipo "quero comprar logo".

Clique e amplie:

5 Comentários até agora.

  1. O que importa é a motivação. Pra cima deles, Verdão!

  2. Sim, a camisa também me causou estranheza. Mas da mesma forma que a azul, a branca e a verde-limão, o que importa é a garra dos jogadores que vestem nosso manto. Pra cima deles, Verdão!

  3. ojdeotti escreveu:

    feia demais =/

  4. Ralf escreveu:

    A camisa I achei ela sem graça, só gostei da gola, achei melhor do que estilo polo ou "V"!

    A Camisa branca de treino estava indo bem ATÉ colocarem as faixas azuis.. aí estragaram!

    A Azul ficou mais bonita!

    Espero que venha uma camisa II branca e mais elaborada, com mais detalhes!

    Sinceramente, acho que cores diferentes e invenções deveriam ser feitas na III só!

  5. Daniel Imbroisi escreveu:

    Se já está feia assim, imagina com a enxurrada de patrocínios, cada um de uma cor. Deuzulivre! Estão destruindo o Manto cada vez mais.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação