Grêmio x Palmeiras

Palmeiras e Grêmio se enfrentam no Olímpico às 18:30 e não será uma prévia da semifinal da Copa do Brasil. O jogo de hoje tem outro contexto, mas vale 3 pontos e vamos atrás da vitória. Claro que o jogo ganha contornos diferenciados e as equipes devem se enfrentar com força máxima, já que não haverá jogo até o outro meio da semana.

O Palmeiras tem o desfalque de Daniel Carvalho, lesionado, o seu trabalho deve ser focado para o primeiro jogo da semifinal, já que Valdívia está suspenso. Portanto não devemos ter surpresa na escalação: Bruno, Juninho, Leandro Amaro (Maurício Ramos), Henrique, Cicinho, João Vítor, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdívia, Mazinho (Luan) e Barcos. As únicas incertezas são as que estão entre parênteses, uma vez que nunca se sabe da preferência de Felipão nesses setores.

Também devemos ter a volta do verde-limão, a foto relembra o Brasileiro de 2010, jogamos de verde-limão em Porto Alegre e trouxemos uma vitória por 2 x 1 na bagagem. Marcos Assunção fez um gol naquele dia.

Avanti Palmeiras!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação