Grêmio 1 x 0 Palmeiras


Jogadores reclamam de falta em cima de Marcos Assunção

Em jogo de dar sono, o Palmeiras perdeu para o Grêmio no Olípimco e conheceu a primeira derrota no Brasileiro 2012, o time também não sabe o que é vencer.

No primeiro tempo o time não rendeu nada, não conseguia construir jogadas e o Grêmio dominava o jogo, mas um domínio conhecido como "enganador". Em boa jogada pela direita da nossa zaga, João Vítor cometeu um pênalti infantil e a melhor chance do Grêmio acabou no travessão, pênalti cobrado por Léo Gago, a bola foi tão forte que quase voltou no meio campo. No lado do Palmeiras o time teve apenas 1 boa jogada, Felipe enfiou boa bola pra Luan que chutou forte para o meio da pequena área, mas ninguém alcançou a bola.

O segundo tempo começou e o jogo não mudou de postura, Barcos fez boa jogada pela esquerda e Víctor defendeu bem. Em cobrança de falta levantada na área, André Lima subiu com Marcos Assunção (puxando nosso volante) e colocou para o gol, 1 x 0 e o Palmeiras não tinha condições de tentar nada, o Grêmio ainda perdeu um gol na cara do Bruno. Ao fim do jogo, Henrique sofreu um pênalti escandaloso e o juíz fez vista grossa, para variar.

Tivemos durante o segundo tempo, a entrada de Valdívia no lugar de Felipe (logo no começo), Maikon Leite no lugar de Barcos (ficamos sem referência) e Betinho no lugar de Marcos Assunção (quem?).

Amanhã farei o post da "Prestação de Pontos do Brasileiro 2012", pela opinião dos seguidores do twitter a opinião é única: somando os 2 erros de arbitragem pró-Grêmio (puxão no marcos Assunção no gol do André Lima e pênalti não marcado no Henrique) e o pênalti não convertido pelo Léo Gago, o resultado mais justo seria um empate.

E você, o que pensa? Deixe seu comentário.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação