Diego Souza é destaque na seleção sub-20


Alguns jogadores do Palmeiras foram convocados para a Seleção Sub-20 que disputará o Torneio Oito Nações na África do Sul. Um deles menos badalado, o meia Diego Souza, está ganhando destaque no período de preparação, entrou bem nos jogos amistosos de preparação, inclusive marcando gol.

Diego Souza ganhou destaque na Copa SP de Futebol Jr, marcando muitos gols e com boas jogadas, foi convocado pela primeira vez e agora quer ganhar espaço no elenco profissional do Palmeiras: "Só estou na Seleção por que o Palmeiras me proporcionou a oportunidade de atuar como jogador, e assim que retornar espero lutar pelo meu espaço na equipe profissional e fazer história pelo clube".

A Seleção Sub-20 embarcou ontem (dia 21) para a disputa do Torneio que será em Cape Town (África do Sul) entre os dias 24/05 e 03/06. O torneio está dividido em Grupo A: África do Sul, Argentina, Gana e Nigéria; e Grupo B: Brasil, Camarões, Japão e Quênia.
Crédito: Golden Gol Comunicação Esportiva


PESQUISA: Não deixem de responder essa pesquisa, me ajude a conhecer o perfil de visitantes e personalizar ainda mais o conteúdo do site.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação