Começará mais um Brasileirão


Hoje se inicia mais uma grande jornada do Campeonato Brasileiro. O caminho é longo, são 38 jogos em quase 7 meses, e é preciso muita garra. Somamos 8 títulos desta competição no currículo, vamos em busca no 9º.

A nossa jornada se inicia hoje, logo mais às 18:30 no Pacaembu contra a Portuguesa. A Lusa vem abalada pelo rebaixamento no Paulista e eliminação (teoricamente) precoce na Copa do Brasil, precisamos fazer o nosso dever de casa.

Devemos ter alguns jogadores poupados por causa da Copa do Brasil, como é o caso de Valdívia e Marcos Assunção, o primeiro para evitar novas lesões e o segundo pela idade, nos 2 casos o melhor é poupar mesmo. Henrique que não jogou no meio da semana deve ser titular ao lado de Maurício Ramos. Barcos que não jogará no próximo confronto da Copa do Brasil também deve jogar.

Há expectativa de iniciar com Felipe e Daniel Carvalho, jogando finalmente com 2 meias, fixando João Vítor (outro que pode acabar sendo poupado, mas quem entraria?) e Márcio Araújo mais atrás. Com isso, teríamos um time assim: Bruno, Cicinho, Maurício Ramos, Henrique, Juninho, Márcio Araújo, João Vítor, Felipe, Daniel Carvalho, Mazinho e Barcos.

Vamos confiantes nessa caminhada, que Felipão dê chance aos garotos logo no começo da competição, onde a pressão é menor. Avanti Palmeiras!

PESQUISA: Não deixem de responder a pesquisa do Blog, me ajude a conhecer o perfil de visitantes e personalizar ainda mais o conteúdo do site.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação