Brasileiro 2012 - Prestação de Pontos


Iniciei uma tabela específica para contabilizar os pontos perdidos pelo Palmeiras neste Campeonato Brasileiro de 2012, o objetivo é adicionar comentários em cada partida que jogarmos algum ponto no lixo, farei o mesmo para pontos conquistados. Os comentários devem ser os mais completos possíveis e podem conter desde erros de arbitragem até falhas de jogadores. E precisarei da ajuda de vocês.

Ao fim de cada rodada postarei o meu comentário sobre a partida, se perdemos ou ganhamos pontos, você leitor irá dizer se concorda, se discorda e/ou se tem mais algo a acrescentar. A intenção é deixar o mais completo possível, para relembrarmos tudo ao fim do campeonato, com detalhes.

1ª Rodada - Palmeiras 1 x 1 Portuguesa
Comentários MeuPalmeiras: Jogamos em casa no contra-ataque contra a Portuguesa que começa o campeonato virtualmente rebaixada, além de ter sido recém rebaixada no Paulista e eliminada da Copa do Brasil. Felipão entrou com formação covarde (com opções para não ser), reforçando a marcação com Luan e Patrik, isolando Barcos no ataque. Tomou gol de empate aos 41 do 2º T.
Saldo: -2 pontos.

CLIQUE AQUI e confira todas as rodadas. Para visualizar os comentários do jogo, passe o mouse em cima do X do jogo desejado, com uma flecha vermelha.

Concorda? Discorda? Algo a acrescentar ou retirar?
Participe nos comentários!

PESQUISA: Não deixem de responder essa pesquisa, me ajude a conhecer o perfil de visitantes e personalizar ainda mais o conteúdo do site.

4 Comentários até agora.

  1. Jogamos no contra-ataque contra um time que começa o campeonato virtualmente rebaixado.

    Não produzimos nada e nossos laterais são uma piada.

    Levando em consideração esses pontos, deveríamos ter perdido o jogo. Mas, sabemos que temos elenco para ter ganho de goleada, então, ficam os 2 pontos negativos mesmo.

  2. @FKamers escreveu:

    Complementei o comentário com sua opinião, Rafael. Obrigado!

    Em breve compartilharei uma tabela para qualquer um ver quando quiser.

    Abraços!

  3. Marcelo escreveu:

    Acho que vale comentar também que o time jogou de forma covarde, mas não foi por falta de opções. Haviam opções tanto no meio quanto no ataque (Felipe, M. Leite, Mazinho - sem contar os, corretamente, poupados Valdivia e M. Assuncao) que poderiam formar um esquema ofensivo, mas por teimosia e covardia do "técnico", não foram usados.

  4. @FKamers escreveu:

    Certo, parenteses adicionado!

    Valeu!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação