2 anos sem Palestra Itália


Hoje, dia 22 de maio, completa 2 anos da despedida do Palestra Itália em jogos oficiais. Naquele dia, o antigo e imortal Palestra Itália não cedeu espaço apenas para um novo estádio, mas para uma moderníssima Arena*.

O último jogo oficial foi contra o Grêmio (próximo adversário no Brasileiro e provável adversário na semifinal da Copa do Brasil) pelo Campeonato Brasileiro de 2010 e vencemos por 4 x 2. As coincidências não param por aí, o árbitro da partida foi Paulo Henrique de Godoy Bezerra, que nos prejudicou semana passada contra o Atlético-PR.

CLIQUE AQUI e confira todos os detalhes do jogo na Porcopédia.

* Vale a pena frisar que diferente de todos os demais, o Palmeiras está construindo um CLUBE INTEIRO NOVO, isso pode ser chamado de Arena (teremos novo prédio poliesportivo, prédio administrativo, prédio de estacionamento, vestiários, centro de conveções, anfiteatro para 15.000 pessoas, 2 restaurantes, 25 lanchonetes, 4 vestiários padrão FIFA, hall social, loja de artigos esportivos, museu memorial, etc).


PESQUISA: Não deixem de responder essa pesquisa, me ajude a conhecer o perfil de visitantes e personalizar ainda mais o conteúdo do site.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação