Valeu Felipão, mas deu!


Se fosse qualquer outro técnico, já teria sido mandado embora em 2010, na ridícula eliminação diante do Goiás, na Sul-Americana. Mas chega, já se vão quase 2 anos (22 meses) e tudo está na mesma, é vexame atrás de vexame e a torcida já não enxerga uma luz no fim do túnel.

A torcida está descrente de qualquer possibilidade, isso que me preocupa, você conversa com vários Palmeirenses e a sensação é a mesma: abatimento total. Por aqui já passaram os mais renomados e nada mudou, até Muricy se viu demitido por muito menos que Felipão.

Não acredito que tudo virará flores com uma simples mudança de técnico, o problema está enraizado na Diretoria, jogadores e Comissão técnica. O espírito perdedor impera e a mudança é necessária. Até porque o abatimento, conformismo e a falta de reação são preocupantes, mesmo sabendo que esses atributos já fazem parte da Política do Palmeiras.

Está na hora de tirar a camisa, Bigode, pois o investimento feito não teve retorno algum, só prejuízo.

6 Comentários até agora.

  1. DG escreveu:

    Como voce mesmo disse, se nem com o Marucy deu muito certo acho que o problema nao ta sendo o Felipão! Se o Felipao sair ae que afunda o time ate pra uma serie B..

  2. São muitos vexames para um treinador de 700.000. Sempre fui defensor dele e NÃO ACREDITO que o problema seja o técnico, mas humilhado pra Goiás em casa, pra Coritiba, pra Guarani e brigar pra nao cair em 2011 é demais..

  3. Alessandro escreveu:

    Luxemburgo foi demitido e 1 ano depois foi campeão carioca pelo Flamengo, Muricy foi demitido e 6 meses depois levantou o título de Campeão brasileiro, 1 ano depois Paulista e Libertadores. O Vagner Love e o Diego Souza expulso pela torcida organizada que é tão medíocre quanto os nossos dirigentes, sairam do Palmeiras e foram campeões em seus respectivos clubes. Aí a Culpa é do Felipão ??? O único jogador razoavel e que a torcida achava que era craque que passou por aqui nessa nova era Felipão foi o Kleber, que por sinal é o maior desagregador de elenco que tem, em poucos meses e machucado já anda arrumando confusão no Grêmio. Não dou 6 meses para o Felipão ser campeão em outro clube ou seleção. O que mata o Palmeiras hoje não é so a diretoria não mas essa torcidinha que idolatra jogador que faz 1 gol por anos e passo o jogo inteiro chutando vento.

  4. Gabriel Casaqui escreveu:

    Essas pequenas coisinhas que se juntam formam uma bola de neve perigosa. Sistema defensivo ruim, técnico caro, falta de resultado, falha de Fulano, Beltrano, picuinhas políticas internas...o clima no Palmeiras é carregado por natureza. Agora, alcança um nível insuportável.

    Felipão tira leite de pedra desse elenco limitado e vão começar a contestá-lo?
    Contestá-lo ao perder para o Guarani é uma coisa.O time foi mal, mereceu, e ele também tem culpa nisso pq o Bugre é inferior, embora tenha sido superior durante 180 minutos. (em ambas derrotas)
    Mas contestar seu custo benefício parece loucura. Se com Felipão está assim, onde o Palmeiras estaria sem ele?

    A Copa do Brasil ou uma boa campanha no Brasileirão podem apagar tal imagem? Não. Chega de boas campanhas, campanhas regulares ou aceitáveis. Mais do que nunca, o Palmeiras depende de títuloS. Plural.

    Abraços.
    Gabriel Casaqui
    http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/04/quem-perdeu-mais-corinthians-ou.html
    @botecoesportivo

  5. Beatriz Soares escreveu:

    Tá aí: a mídia manipulando a nação palestrina!

  6. Manipulando? Tem certeza que tens acompanhado o Palmeiras desde a chegada do Felipão, em julho de 2010?

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação