Santos x Palmeiras


O Palmeiras vai à Santos enfrentar o time praiano, num jogo de muitos desfalques, os dois times jogam em busca da reabilitação. O Palmeiras não terá Kléber, Cicinho, Marcos, João Vítor e Luan, este último suspenso e os outros 4 se recuperando de lesão, além de Valdívia na Seleção. O Santos não terá Neymar, Ganso, Elano, Arouca e Edu Dracena.

Felipão deve fazer opção por um time diferente, já que Luan não joga, Pedro Carmona deve inicar como titular no meio e devemos ter Tinga ao seu lado, principalmente ajudando na marcação. O provável time: Deola, Márcio Araújo, Henrique, Maurício Ramos, Gabriel Silva, Chico, Marcos Assunção, Tinga, Pedro Carmona, Maikon Leite e Fernandão.

O Palmeiras não pode dar espaço ao Borges. Em grande fase, o artilheiro do campeonato é a grande esperança do Santos. Não podemos perder essa chance de vencer o Santos, mais uma vez na Vila Belmiro, precisamos desses 3 pontos, pois os 4 pontos para a Libertadores se transformariam em 4 pontos para o São Paulo (atualmente o 3°) que pode ser alcançado em pontos pelo Fluminense ou Flamengo (já que se enfrentam).

Avanti Palestra!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação