Flamengo 1 x 1 Palmeiras


Para um time que foi acusado de ter jogadores querendo derrubar Felipão, viu-lhes correndo, lutado e jogando com dignidade, faltou aquele algo mais técnico, mas num contexto geral merecíamos a vitória.

Tirando as bolas na trave do Flamengo e o gol ilegal, o Palmeiras teve maior controle da partida, jogava mais tranquilo e com raça. Aliás, a SporTV inovou mais uma vez ontem, depois do "tira-teima" foi observado o impedimento e ouvi-se mais uma pérola: "Estava impedido, participou da jogada, mas nesses casos é recomendado deixar a jogada seguir." Só esqueceram de falar que a "regra 17" vale apenas para alguns times e contra outros poucos.

O jogo no segundo tempo ficou bem aberto e bom de se ver, o Flamengo voltou com proposta clara de atacar e dava espaço ao Palmeiras, típico do Luxemburgo. Maikon Leite se viu com várias oportunidades, mas acabava sendo fominha ou tentando as jogadas erradas.

Ricardo Bueno entrou no lugar de Fernandão, logo depois de tomarmos o gol, e pela primeira vez posso dizer que foi bem, pela esquerda conseguiu desenvolver boas jogadas, mas aí faltou uma referência de área.

O gol do Palmeiras veio em boa jogada pela direita, Cicinho mostra porque é considerado um dos melhores laterais direito do Brasil na atualidade, deu movimentação e junto de Maikon Leite fez boa jogada, deixou o atacante livre na área, bateu bem no gol.

Bom resultado, mas poderia ter sido melhor se a arbitragem tivesse colaborado. Se formos considerar todos os acontecimentos: goleada.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação