Valdívia receberá 30% de aumento?


O amor de Valdívia ao Palmeiras ao dizer "FICO" tem valor, o Chileno receberá 30% de aumento no salário, a informação é do jornal O Estado de S.Paulo, e a proposta teria sido dada verbalmente pelo presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone.

Valdívia é muito amigo do empresário de Kléber, Pepinho, e coincidentemente a novela se repetiu. Kléber ameaçou ir para o Flamengo e recebeu a promessa de aumento no ano que vem, mas não duvido que já tenha recebido. Valdívia recebeu proposta do Oriente Médio, sua ida já era dada como certa, mas foi na BAND ontem ao meio dia e "jurou amor eterno" ao Palmeiras, dando um fim na novela (no âmbito da imprensa), mas grande parte da torcida não engoliu a história e acredita que Valdívia ainda não chegou ao Palmeiras.

É assim que a Diretoria do Palmeiras resolve os problemas internos, criando outros vários. Fica fácil para o jogador e difícil para a Diretoria, cria precedentes. Fica muito difícil para Felipão administrar um grupo cada vez mais heterogêneo, e com essas diferenças expostas pra quem quiser saber, dá para ver que no rosto de muitos a alegria não fica estampada. Fica impossível para a torcida, aguentar ano após ano de decepções.

Agora imaginem um Bonamigo controlando esse fogo (mais um) ateado pela Diretoria, somado as pancadas vindas da imprensa diariamente e ainda tendo que treinar um time carente de jogadores. É, melhor nem imaginar, mas dá para fazer um bolão: Quem será o próximo a chantagear o Palmeiras?


OBS.: No Blog do Luiz Ceará ele desmente a informação e diz que Valdívia não receberá NENHUM AUMENTO. Espero que seja verdade, mas ninguém virá a público confirmando ou negando.

Alex Muller também disse que não confere.

Um Comentário até agora.

  1. pig escreveu:

    Receber aumento sem jogar?
    Tá parecendo funcionário público fantasma.
    E quando joga, não faz nada.
    Tirone! acorda! tá cheio de jogador jurando amores ao dinheiro do clube.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação