Palmeiras x Ceará

O Palmeiras jogará contra o Ceará, no Canindé, nesta quinta-feita às 20:30, buscando o gosto que o Palmeirense já não sente com tanta frequência: a vitória. Palmeiras terá as voltas de Gabriel Silva e Patrik, mas é provável que o segundo não jogue e o primeiro pode jogar.

Possível escalação do Palmeiras:


Felipão ensaiou várias alternativas de jogo no treinamento desta quarta, primeiro testou Bruninho, o lateral da base não deve jogar, mas começa a sentir o gosto de uma possível vaga, é importante.

Pedro Carmona pode estreiar, mas não acredito que iniciará o jogo desta quinta, deve entrar no segundo tempo. Além da alternativa citada, Felipão pode inovar, colocando Chico e Márcio Araújo nas laterais (mais fixos atrás) e soltando Luan e Maikon Leite como alas, com Marcos Assunção centralizado nesta linha de marcação. Sobraria uma vaga que poderia ser de Patrik ou de João Vítor. No ataque teríamos Kléber, voltando mais, e Fernandão mais centralizado.

A idéia pode dar certo, principalmente se colocarmos Patrik na vaga que restar, o time ficaria bem ofensivo e agressivo. Mas sinceramente, acho que iremos com a tática da prancheta, com uma ou outra mudança.

É jogo pra vencer e convencer! A confiança precisa voltar ao time e precisamos de paz, portanto, é vitória!

Avanti Palestra!

Um Comentário até agora.

  1. Ralf escreveu:

    O que aconteceu com Paulo Henrique? Porque ele não é escalado na ponta direita?

    Acho que não adianta nada encher de atacantes sem um meia!

    Preferia o time assim:

    Deola, PHenrique, THeleno, Henrique, GSilva, MAssunção, MAraújo, Patrik, MLeite, RBueno, Kleber.

    MAraújo não joga bem na ponta direita, isso acaba queimando o cara.

    Luan, joga em todas as posições, ou seja, não joga bem em nenhuma!

    O Povo fala que o Kleber faz tempo que não faz gol, mas o Luan mesmo assim mal chega perto dos números do kleber esse ano!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação