Palmeiras 1 x 0 Ceará

Luan comemora, mas o gol foi contra

O Palmeiras voltou a vencer, a primeira no returno, e encosta na vaga da Libertadores. Mais que um resultado apertado, foi uma vitória e 3 pontos na conta, pois no final do Campeonato é isso que importa.

Felipão resumiu bem esse sentimento: "Valeu pelos três pontos, principalmente. Em outros jogos que empatamos, jogamos dez vezes melhor do que hoje."

Tinga volta a ter algumas oportunidades a mais como titular e vem afirmando que não está com futebol para jogar no Palmeiras. Confesso que pelo que vi dele ano passado, tinha mais expectativas, uma pena.

Márcio Araújo vem se queimando na Lateral Direita, não consegue encaixar o futebol e acaba, em certos momentos, comprometendo. Talvez seja hora de pensar em João Vítor naquele setor, ou até mesmo arriscar com Bruninho. Ou na falta de laterais, poderíamos entra na sugestão que dei no pré-jogo: fixa dois volantes na cobertura das laterais e um no meio, abre Maikon Leite e Luan como pontas.

Maikon Leite por sinal voltou bem e criou chances de gols, bolas que não entraram pela fase que o Palmeiras se encontra, mas mostrou que quer a posição de titular.

Agora é encaixar 9 pontos nos próximos 4 jogos, sendo que 3 são fora de casa: Atlético-GO (fora), América-MG (casa), Santos (fora) e Flamengo (fora).

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação