Palmeiras 0 x 3 Leandro Damião


Perdoai-me leitor. Perdoai-me, pois tudo aquilo que eu falei no último Pós-Jogo contra o Atlético-PR pode ser repetido: "Meu pós-jogo termina aqui, como vários outros: ou o Palmeiras joga bem e não consegue finalizar, ou o Palmeiras tem todas as chances de vencer e sofre um apagão (ou mais). E mais um ano vai sendo riscado da nossa história."

A falta de um meia habilidoso nos dão as melhores chances em bolas paradas, e foram inúmeras, mas desta vez também criamos com bola rolando, apesar de não ter sido com tanta agressividade, o Palmeiras poderia ter virado o jogo ainda no 1º tempo com as bolas de Luan e Gabriel silva, por exemplo, mas a bola não entrou.

Continuou não entrando no segundo tempo, Fernandão quase fez um belo gol, mas aí Leandro Damião fez o 2º, quando o Palmeiras já mostrava que não chegaria ao gol, e depois o 3º (início da jogada achei falta do Ilsinho) foi um golaço, ganhou do Thiago Heleno no corpo (não podia, nosso outro zagueiro de seleção já tinha perdido no corpo no 1º gol) e passou por Marcos. Aliás, tenho pena do Marcos, ele não merecia uma despedida de carreira tão desanimadora.

No fim, perdemos para Lenadro Damião sozinho, se pegarmos os melhores momentos sem os gols, o Inter chegou no máximo 2 vezes com 'perigo', então o título do post: Palmeiras 0 x 3 Leandro Damião.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação