Nova Arena próxima de gigante


A Nova Arena do Palmeiras deve ter acordo entre WTorre e AEG, assim o Palmeiras terá a maior gigante da área fazendo a gestão da sua Nova Arena. A notícia foi publica no IG, a reportagem de Danilo Lavieri afirma que falta apenas a assinatura (burocracias do contrato) entre WTorre e a AEG para a gestão da nova Arena do Palmeiras ser oficializada.

A AEG também é dona do LA Galaxy e LA Lakers (dona também do Staples Center, que ganhou o prêmio The Stadium Bussines Awards de melhor arena do mundo, o ginásio abriga os jogos de um dos maiores campeões da NBA).

A AEG faria a Arena receber os principais shows do Brasil, compra os melhores e maiores shows pelo mundo e os coloca nas arenas que tem a gestão, ou seja shows que poderiam ir para o Morumbi (São Paulo) ou outro local, irão para a Arena Palestra e gerarão lucro para o Palmeiras e para a WTorre.

Além disso, a AEG desistiu do Fielzão, pois é muito mal localizado. A Traffic também terá prejuízos, pois perderá o direito de ganhar dinheiro nos shows. Além disso tudo, a AEG costuma investir nos times donos das Arenas que ela tem gestão.

Fantástico!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação