A lesão de Valdívia


E agora, Palmeirense?

Valdívia foi convocado para a Seleção Chilena (jogador voltando de lesão, nem precisaria da convocação, Palmeiras peca em não se mostrar forte nos bastidores) e fazia uma sequência boa de jogos, seu futebol estava crescendo e a qualidade do Palmeiras também. Mas a parte boa da história acaba aqui, voltou com uma lesão no músculo posterior da coxa direita e ficará pelo menos 30 dias parado. Ou seja, pode voltar a jogar no início de outubro, perdendo aproximadamente 6 jogos, e o Brasileiro já estará com 27 rodadas. Isso sem contar a volta do ritmo e as convocações para as Eliminatórias.

Estamos sentindo muita falta de um meia ágil e habilidoso, que crie situações de perigo e dê agilidade ao time, que bote medo no adversário. Sem esse meia, ficamos um time frágil e muito, mas muito previsível.

É hora do Felipão promover alguém da Base, o time está sem criação nenhuma e o pior que pode acontecer é continuar sem criação. Mas veja, pode dar certo e revelarmos alguém neste momento.

Patrik não é meia, nunca foi e nunca será, pois não tem criatividade e só a velocidade. O Patrick a ser usado é o Vieira (e com C antes do K), testa o garoto, dá a camisa pra ele e vamos ver o que acontece, pois ficar dependente de Valdívia já está ficando um saco. Sem um meia não vamos a lugar algum.

Novo convocado é Henrique (parabéns pela convocação), zagueiro do Palmeiras, pelo menos o amistoso é contra um time importante.


OBS. Quem diria, parece que Fernandão encaixou bem e o ataque deixou de ser um problema. A princípio.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação