Avaí 1 x 1 Palmeiras


Eu estou parado na frente do computador há algum tempo e pensando no que escrever ao torcedor Palmeirense, desesperado, querendo uma resposta para o que acontece com o Palmeiras neste Brasileiro.

Começando pelo empate na Ressacada, se olhar simplesmente o jogo e as situações, o empate não foi um mal resultado. Alguns grandes do Brasil passaram pela Ressacada e perderam em situações normais, nós jogamos com 2 a menos em grande parte do jogo e acabou com 1 a menos. No segundo tempo o time mostrou raça e até merecia ganhar.

Felipão começou mal na escalação, concordo que não dava pra ter começado com Carmona, a intenção dele era colocar durante o jogo, mas depois de 2 expulsões era quase inviável. Começar com Rivaldo é um tapa na cara do Palmeirense, não sei qual a intenção, mas um time sem meia NECESSITA de laterais que apoiem, e Rivaldo, não faz isso e ainda compromete a defesa.

A constatação que faço há muito tempo, sem meio campo a nossa principal jogada é o Marcos Assunção. Não há outra escolha a não ser torcer nas bolas paradas.

Sobrou para o Fernandão e vimos o Kléber voltar a rotina, jogar sozinho no ataque. Ou seja, ao fim do jogo o resultado foi válido, fora de casa e arracando empate com jogadores a menos, mas a torcida anda sedente por vitórias e resultado, por resultados anteriores. Poderíamos estar na briga pelo Brasileiro, facilmente, se não fosse outras vaciladas.

É.. Felipão teve culpa na escalação, mas não podemos esquecer que a Diretoria solicitou o corte de despesas no início do ano e fez com que Felipão tivesse essas opções, algumas foram indicações dele, mas as indicações fortes não vieram. Portanto, se ele sair agora a coisa ficará mais feia que está, pois iremos sem técnico até o fim do ano e sem alguém que aguente as pancadas internas.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação