Atlético-PR 2 x 2 Palmeiras

Começa a ficar repetitivo os pós jogos de todos os Sites Palmeirenses, mas de novo perdemos 2 pontos graças a nossa incompetência. Com 1 a mais na maior parte do jogo, o Palmeiras não conseguiu fazer o básico contra um time patético, e pior, além disso conseguiu tomar 2 gols patéticos de um time patético. No fim, não sei quem é mais patético.

Não vou detalhar o jogo, mas não dá para culpar Felipão nessas partidas, isso é tema para o próximo post, mas o time tem um apagão, no mínimo, todo jogo. E isso tem feito toda a diferença.

Continuo gostando de Fernandão, não é nenhum craque, mas um cara de área assim me agrada, e mostra vontade. Continuo vendo em Ricardo Bueno um Vinícius piorado, não mostrou nada. Continuo vendo nosso time sem criatividade, agilidade e inteligência, quando joga sem Valdívia.

Meu pós jogo termina aqui, como vários outros: ou o Palmeiras joga bem e não consegue finalizar, ou o Palmeiras tem todas as chances de vencer e sofre um apagão (ou mais). E mais um ano vai sendo riscado da nossa história.

4 Comentários até agora.

  1. Natale escreveu:

    "Eu queria mesmo o Dagoberto. Ano passado o São Paulo quis o Valdivia. Se quiserem de novo, eu toparia trocá-lo pelo Dagoberto"

    Se o presidente da empresa em que vc trabalha falasse isso de vc, qual seria a sua vontade? falar mal de Valdivia, Kleber, e etc é ajudar a acabar com o Palmeiras, O cancer é outro.

  2. É isso mesmo, o "buraco é mais em cima", para usar a hierarquia como comparação.

  3. Estamos mal acostumaos em poupar o Felipão, tenha dó as mesmas modificações, não altera sistema tático, a mesma retranca, basta fazer uma vantagem e tome retranca. Por mai limitado que seja nosso elenco. Muita covardia, isso não é Palmeiras.

  4. Concordo que o Felipão erra em algumas modificações e é teimoso, a maioria é. Mas não temos opção, sai Valdívia e entra... Sai Fernandão e entra.. Ricardo Bueno, Vinicius? Complicado..

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação