Vasco x Palmeiras

Depois de um jogo triste contra o Vasco no meio da semana, pela Sul-Americana, o Palmeiras volta ao Rio tentando somar pontos pelo Brasileiro, e precisamos recuperar pontos perdidos em casa.

A provável escalação do Palmeiras deve ser:


Como Maurício Ramos não foi relacionado, com dores, Henrique deve continuar na posição de titular, sendo forçado a adquirir ritmo de jogo o mais rápido possível. Outra mudança lógica é a volta de Valdívia no lugar de Patrik, após retorno da seleção. Marcos será poupado e Deola normalmente assume sua vaga. Outra mudança é no meio campo, sem Marcos Assunção suspenso, Chico deve assumir a posição, o canhoto deve ficar mais, liberando ainda mais Luan e Márcio Araújo.

A maior surpresa deve ser a presença de Dinei no ataque, se não temos grandes qualidades num centroavante, é hora de torcer muito por Dinei, que naturalmente entraria na vaga de Maikon Leite, mas nunca se sabe.

Repetindo, precisamos dos 3 pontos, ou começaremos a ficar distantes demais dos líderes, e um tropeço em cima da tabela seria muito bom, mas antes precisamos fazer nossa parte.

Avanti Palestra!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação