Vasco x Palmeiras

Enfim teremos início da Sul-Americana 2011, competição que no ano passado nos deixou com um gosto amargo (e que amargo) na boca, com uma desclassificação frustante, contra o Goiás em casa, em 2 erros bizarros. Mas agora é vida nova e já pegamos uma pedreira, o Vasco, atual Campeão da Copa do Brasil e já com vaga garantida para a Libertadores, não entrará como peso morto, até porque tem um elenco razoavelmente bom.

A provável escalação do Palmeiras deve ser:


Acredito que Felipão coloque Maurício Ramos, para dar um descanso e uma fortalecida no Henrique, mas não me surpreenderia se ele colocasse Henrique e Thiago Heleno na zaga titular, portanto neste caso foi mais um chute meu. Só se Felipão estiver armando um sistema de jogo com 3 zagueiros para este jogo, já que nas entrevistas ele falou muito de regulamento da Sul-Americana, aguardemos, mas fica a dúvida: quem sairia para a entrada de um novo zagueiro? Luan? Maikon Leite? Ou Gerley, jogando Luan como ponta (me agradaria ver esta formação, como teste, liberaria mais o Marcos Assunção também)?

Patrik deve assumir normalmente a posição de Valdívia (com a seleção Chilena) e não devemos ter grandes novidades.

Não devemos e não podemos priorizar nenhuma das competições, a torcida está carente de títulos e isso vai pesando sobre qualquer elenco que vista o Manto Alviverde, portanto é entrar "rasgando" hoje a noite, 21:50 no São Januário.

Avanti Palestra!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação