Vasco 1 x 0 Palmeiras


O jogo de ontem foi a premiação da incompetência ao fazer gols, o Palmeiras jogou mais em 90% do jogo, mas jogou fora pelo menos 4 chances claríssimas de gol (isso sem contar as clarinhas), onde Dinei, Valdívia, Kléber e Vinícius fizeram um favor ao Vasco.

Críticas ao Felipão neste jogo me parecem absurdas, uma vez que treinador não entra em campo e muito menos chuta a bola, provável que faria pelo menos 1 gol dos 4 absurdamente perdidos. Aliás, nossa deficiência ofensiva vem sendo nosso grande carrasco há tempos.

"Todas" as chances do Vasco se resumem em 4 jogadas: 1 falta de Juninho, um lance pela esquerda com Bernardo e 2 faltas de Bernardo.

Vale a pena lembrar que tivemos 1 pênalti não marcado em Dinei, Fágner era para ter sido expulso no lance com Luan e a falta que resultou no gol de Bernardo não foi. Já estamos acostumados, e dizer que perdemos por isso é bobagem, até porque perdemos muitos gols, todavia é incrível a nossa "falta de sorte" com a arbitragem, né?

O destaque ficou pela mobilidade dada ao ataque com Dinei, está longe de ser um craque, mas ficou claro que com um centroavante na área o Palmeiras é mais perigoso.

Temos 3 jogos decisivos no fim do turno, 3 vitórias os daria uma grande moral, até porque 2 deles é contra adversários diretos.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação