Total repúdio ao BMG


Sábado o Santo Marcos estreiou o novo Manto comemorando a dedicação de uma vida ao Palmeiras.

Veja a foto, somente o lixo de patrocínio deixou o seu laranja sujando nossa camisa. Sem esquecer que alguém assinou e aceitou isso, aceitou essa berração. Portanto, meu repúdio eterno ao Banco BMG e aos fracos que comandam o Palmeiras por deixarem esse laranja escroto estragar um Manto tão lindo.

Deixem nos comentários, a todos os envolvidos, os elogios desejados.

3 Comentários até agora.

  1. @TeteuPalestra escreveu:

    Na camisa rosa da Franga Ceni a BMG aceitou por o logo branco , na nossa não.


    Todos os patrocinadores mundaram a cor de seus respectivos logotipos para que tivessem em harmonia com a camisa do Santo , só a BMG com fog no cú que não.

    Dá muita raiva isso , a torcida palestrina deveria se unir e mandar mensagens para a BMR para que ele mudasse a cor do patrocínio. Conseguimos isso com a Suvinil e com a Unimed , conseguiremos com a BMG.

    Ps.: Essa camisa ficou fodásticamente fodástica de linda

  2. Douglas DW escreveu:

    essa camisa é digna do Marcos... um grande goleiro que admiro mto!!! a bmg devia ter mudado a cor tbm... mas naum fiko la de todo mal... ta linda msm assim!!! kem dera eu poder ter uma dessas!!!! fiko lindaaa

  3. Bruna Costa escreveu:

    Acho que o BMG branco no nosso Manto Sagrado não ficaria tão ruim, mas esse laranja aí tá "uh óh"!!! e na camisa do Santo poderia ser dourado, acredito que ficaria até legal... maaaasss fazer o quê?!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação