Palmeiras x Gambás

Última rodada do Turno do Brasileiro 2011 temos os maiores clássicos do Brasil, o maior dele será disputado em São Paulo e, infelizmente, não será na capital, será em Prudente. Palmeiras e Corinthians disputarão um algo mais no returno, poderá nos impulsionar na tabela e recolocar o time no bolo de cima.

Apostaria nesta escalação do Palmeiras:


Chico foi muito bem no último jogo e a ausência de Cicinho deve deixá-lo como titular por mais um jogo, pois Márcio Araújo deve ser utilizado na lateral direita. Maikon Leite sentiu ontem e foi cortado, Patrik deve assumir a função normalmente e Fernandão deve ser opção para o segundo tempo, gosto disso, Patrik volta um pouco mais que Maikon Leite para ajudar na armação e pode sobrar espaço para Valdívia e/ou Patrik.

O time que vem jogando bem, precisa transformar esse jogo em gols, como aconteceu contra o Vasco na quinta-feira. Agora todas as fichas e 150% do foco deve estar em vencer o máximo de partidas possíveis para recuperar os pontos perdidos, além disso, vencer o Derby recupera a 'sorte' de qualquer jogador.

Avanti Palestra!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação