Palmeiras 2 x 1 Gambás


De virada é mais gostoso. O Palmeiras virou o jogo na quente Prudente e se manteve mais vivo do que nunca no Brasileiro, com 5 pontos a menos que o líder, ainda Corinthians.

Mesmo com um membro da Família Oliveira tentando atrapalhar nossos planos, o Palmeiras dominou a maior parte do jogo e acabou iniciando atrás num gol ao acaso (e como o Palmeiras está gostando de tomar gol assim ein?), mas mostrou poder de reação e qualidade.

Luan e o recém chegando Fernandão foram responsáveis pela virada. O primeiro conseguiu chutar a bola diretamente ao gol com 14 jogadores na sua frente, na frente do gol. O segundo mostrou que tem estrela, mal chegou e já marcou um belo gol, vamos torcer para que se torne uma ótima alternativa.

Ontem li algo interessante no Twitter, não me lembro quem falou, mas citaram que Valdívia no Rio de Janeiro já estaria sendo tratado como gênio, pois até Maicossuel é considerado Mago por lá. Pois é, essa ignorância da imprensa esportiva pra cima do Palmeiras é lamentável. Valdívia vem melhorando a cada jogo, a sua confiança e alegria aumentam, sua doação é visível e sua qualidade técnica vem sendo vista claramente. Na Bola, Mago.

Pra cima do Botafogo, mais um jogo de 6 pontos que nos jogará lá pra cima.

Obs. Ver o Santo com a Camisa 97 é de arrepiar..

Um Comentário até agora.

  1. debora escreveu:

    AVANTI PALESTRA!!!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação