Palmeiras 1 x 1 Bahia

Mais uma vez jogamos relativamente bem, criamos as chances, mas paramos na nossa incompetência. Bolas na trave e gols perdidos embaixo da trave nos tiraram mais 2 pontos, já são 5 perdidos se pensarmos que contra o Vasco foi igual.

Não adianta reclamar de Felipão, ele não entra no campo e chuta a bola pra dentro do gol, não adianta mais os bonequinhos da nossa Diretoria falar na imprensa de arbitragem, não queremos papo, queremos ação, pois é TODO SANTO JOGO. Já está chato há muito tempo, sempre o mesmo comentário, mas não adianta e somos assaltados sempre: quando vencemos, perdemos, empatamos, quando jogamos bem e mal.

Crise é bobeira, não há crise, a não ser a própria torcida. Precisamos enxergar que estamos criando e a bola não entra, não estamos jogando mal, aí sim poderíamos nos preocupar. Fiquei puto, sim, mas pelo resultado em si, pelos pontos perdidos e pelo azar que estamos tendo na hora de fazer o gol.

Agora temos 3 decisões em 7 dias, esses jogos podem nos levar ao Céu ou Inferno. Que a bola que não vem entrando, entre nesses jogos e nossa moral/sorte/confiança levante.

Preocupação continua sendo os amarelos, já vamos contra o São Paulo sem Valdívia, Gerley e Thiago Heleno. Provavelmente devemos ficar sem uns 2 ou 3 contra o Corinthians. E aí, temos elenco?

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação