Nova 3ª camisa



Homenageando uma das épocas de maiores conquistas do clube, vivida junto com o estádio Palestra Itália, terceira camisa vem repleta de vitórias e representa as conquistas do passado.

Nova camisa chega com um tom mais claro do verde tradicional e as famosas listras brancas que eternizou os anos 90 – foram 11 títulos no período, entre conquistas nacionais e internacionais. O novo uniforme também conta com a tecnologia ClimaCool®.

"A adidas está muito orgulhosa em homenagear uma época de tantas glórias e conquistas. É realmente uma honra fazer parte desta história", destaca Rodrigo Messias, diretor de marketing da adidas do Brasil.

"Essa camisa nos traz boas lembranças e, com certeza, vai ser um sucesso entre os torcedores. Ela nos lembra de uma fase em que o Palmeiras foi soberano e conquistou o bicampeonato Paulista e Brasileiro (93-94)", ressalta Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras.

A estreia do novo uniforme será feita na quinta-feira (25/08) em jogo contra o Vasco da Gama, partida válida pela 2º fase da Copa Sul-Americana.


A tecnologia

A tecnologia ClimaCool® considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação do corpo e permitir que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.

A Compra

O novo uniforme do Palmeiras estará à venda a partir do dia 31/08 nas lojas adidas, lojas oficiais do Palmeiras e lojas de varejo esportivo. A camisa custará R$ 199,90 (sem número) e a infantil e feminina R$ 149,90 (sem número).



Para mais informações visite: www.adidas.com, http://news.adidas.com, www.youtube.com/adidasfootballtv ou nos acompanhe nowww.facebook.com/adidasfootball e www.twitter.com/adidasfutebol

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação