Coritiba 1 x 1 Palmeiras


Provavelmente vou destoar da grande maioria dos Palmeirenses na minha análise, o jogo de ontem foi pegado e complicado, onde poderíamos ter saído com a vitória se não fosse o 12º jogador deles, Célio Amorim.

Num conjunto merecíamos a vitória, porém o resultado mais justo foi o empate e um bom resultado. Apesar do susto no primeiro gol, em falha grotesca de todo o time, o Palmeiras manteve a consistência e o torcedor precisa se acostumar com esse estilo de jogo pegado.

Não vi um mal jogo do Kléber (como li muito no Twitter), fez sua função muito bem, protege bem a bola, tromba e tenta as jogadas, mas como vemos, sem um centroavante e saindo da área, perdemos a referência na área ao vê-lo saindo da área para fazer esta função.

Valdívia vem "ganhando corpo" e já consegue fazer a diferença no meio campo, aos poucos vai recuperar a velha forma, uma pena essas convocações. Thiago Heleno não tinha o que fazer no lance da expulsão, merecida e pontual, provavelmente seria o segundo gol do Coxa.

Gerley precisa crescer muito, mas tem estilo bem diferente de Gabriel Silva e Cicinho (velozes), acho que entrou bem na lateral e precisa adquirir mais confiança e entrosamento.

Agora é fazer o dever de casa contra o Grêmio, deverá ser mais um jogo duro e pegado, mas os 3 pontos são indispensáveis.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação