Botafogo x Palmeiras

Primeira rodada do returno e temos uma final contra o Botafogo, o jogo é de 6 pontos e poderá firmar o Palmeiras entre os candidatos ao título ou poderá jogar um balde de água fria após a vitória no Derby.

No jogo válido pela 20ª rodada poderemos ter um desenho tático interessante do nosso lado, já que não iremos contar com Luan, Maikon Leite e principalmente Valdívia. Fernandão deve continuar no time por conta das 2 primeiras ausências e provavelmente teremos Marcos Assunção um pouco mais liberado pelo fato da 3ª ausência. Confesso que há algum tempo estou querendo ver o Assunção distribuindo o jogo, ficando sem velocidade e criatividade, mas jogaremos muito mais bola na área para Fernandão.

Apostaria nesta escalação do Palmeiras:


Queria exaltar Chico, que vem jogando muito bem e só deu chance a Márcio Araújo por conta das ausências de Cicinho no Derby e agora de Valdívia. O Márcio Araújo que vem disputando boas partidas deverá ser nosso fator surpresa, podendo aparecer enquanto continuamos com Chico e Assunção no combate.

A vitória neste jogo é algo para inflamar todos os torcedores, podemos ficar até a 2 pontos dos Gambás, a 1 do Flamengo, empatar com Vasco e São Paulo e passar do Botafogo. Na pior das hipóteses se mantém tudo como está e ganhamos a posição do Botafogo.

Avanti Palestra!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação