Amarelou


Para as póximas rodadas há um dilema grande por parte da torcida, e com certeza, na cabeça de Felipão: as suspensões.

Temos 8 jogadores pendurados, dentre eles 5 são titulares, outros 2 presenças constantes e 1 é 2° reserva: Cicinho, Henrique, Thiago Heleno, Gerley, Valdivia, Patrik, Maurício Ramos e João Vítor. Analisando a tabela, temos Bahia, São Paulo e Corinthians. Pois é, poderemos ir bem desfalcados nos 2 clássicos.

Vamos por parte:
- Cicinho: Não temos reposição, muito provável que Márcio Araújo ou João Vítor sejam adaptados no setor.

- Henrique: Ainda fora do ritmo ideal, muito provável que já fique de fora contra o São Paulo, aí é ver como está Maurício Ramos e se sua lesão está curada.

- Thiago Heleno: Vem sólido e tomando poucos cartões bobos, toma os necessários, mas é torcer para receber o terceiro só contra o Corinthians.

- Maurício Ramos: Entraria no lugar de Henrique contra o São Paulo, e Henrique voltaria contra o Corinthians, mas repito, Thiago Heleno não poderia tomar cartão, na pior das hipóteses temos que ter uma dupla formada por esses 3 zagueiros, contar com Leandro Amaro será sofrível.

- Gerley: Sem Gabriel Silva fica difícil, torci contra o Brasil no Sub-20, contra a Espanha, mas não deu certo, portanto com Gerley suspenso teremos que aturar Rivaldo ou uma inovação tática de Felipão.

- Valdivia: Essa é a mais complicada ao meu ver, sem Valdívia ficamos sem meia, sem qualidade e sem alguém que possa enfiar uma bola mágica e desequilibrar. Patrik deve ser seu substituto natural.

- Patrik: Para ser o substituto natural de Valdívia não pode ser suspenso junto do Mago.

- João Vítor: O menos preocupante, só deve entrar caso Cicinho seja suspenso.

Agora é sua vez, dê suas sugestões e palpites ou sua "melhor situação"

Um Comentário até agora.

  1. É complicado o palmeiras, querem tanto contratar e esquecem da base alguns anos seguidos o palmeiras vem bem na base sempre com boas campanhas e ninguem sobe para o profissional tem o atacante Miguel que a meu ver é um otimo pivo se é isso que falta no palmeiras na lateral contrataram um perna de pau que veio do Parana Clube tendo Luis felipe na base que por sua vez joga tanto na direita como na esquerda. Volante contrataram o Chico a peso de ouro do atletico PR para ser reserva, agora libera o pierre pro Galo, não é necessario contratar volante na base tem tambem o bruno turco. Fora a quantidade de bons jogadores que temos o Felipão deveria ver a base e ir colocando os meninos aos poucos para não queimar tbm.

    abrass.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação