Tirone confirma pré-contrato


Ao Lancenet, Tirone confirmou pré-contrato com Martinuccio: "Estamos com o pré-contrato assinado. Se alguém quiser, tem de pagar a multa. Mas o contrato dele lá termina no dia 2 de agosto, só vai ser jogador do Palmeiras quando estiver aqui."

Segundo informações, a multa do pré-contrato gira em torno de R$50 Milhões. O contrato seria de 3 anos, com bases acertadas com aumentos definidos (cerca de $ 42.000 no primeiro ano, $ 48.000 no segundo e $ 54.000 no terceiro), valores bem abaixo do "padrão-absurdo-atual". O Palmeiras teria direito a 20% do atleta, em caso de venda até € 6 milhões, a cima disto o Palmeiras teria direito a 50% do valor excedente.

Tendo em vista que o nosso Presidente falou, não há motivos para não acreditar.

3 Comentários até agora.

  1. Leo escreveu:

    Já é nosa, até que emfim.... tah aq meu blog http://papodeverdao.blogspot.com/

  2. galvao escreveu:

    bommmmmmmmm, se o martinuccio renda engual ao valdivia no pauistao de 2008 ele vai arenbentar aqui.. vai sr um idolo, o palmeiras precisa de um idolo ja que marcao ta pra aposentar,ms o palmeiras nao sei nao ,todo jogador que comesa a fazer histora no verdao logo vai embora vendido para putro clube e depois volta ruim engual o valdivia. mas vamo ve ne bem vindo eu negro martinuccio dale porco nois palmerense esperamos que vc seja o idolo que esperamos de seu melhor... jean de ubera mg.

  3. galvao escreveu:

    martinuccio arebente aqui seja um idolo traga para torcida palmerense a gloria de um capeo nos estamos com vc seja um idolo

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação